quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Contra a Portuguesa, Mineirão
deve ter mais de 30 mil cruzeirenses

Venda segue nesta quarta-feira e setor amarelo já está esgotado;
time celeste enfrenta a Lusa, nesta quarta-feira, no Mineirão, às 19h30m

Por Belo Horizonte

Torcida; Cruzeiro; Mineirão (Foto: Washington Alves / Vipcomm) 
Quase 17.500 ingressos foram vendidos em dois
dias de venda (Foto: Washington Alves / Vipcomm)
 
A torcida do Cruzeiro está empolgada com a fantástica campanha do líder do Campeonato Brasileiro. Os cruzeirenses fizeram fila na sede do clube celeste, no Barro Preto, e nas bilheterias do Mineirão para garantir seu lugar no Mineirão na partida contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília). Nos primeiros dois dias de venda foram vendidos 17.430 ingressos. Somados aos cerca de 12 mil sócios cativos do clube, o Mineirão deve receber um público maior que 30 mil torcedores.
Dentro dos 17.430 ingressos vendidos, 5.730 foram para a categoria de sócio Cruzeiro sempre. Essa modalidade permite ao cruzeirense comprar o bilhete com desconto e de forma antecipada. Os sócios da categoria ainda podem garantir sua presença na partida pela internet, até o início da tarde desta quarta-feira.
O Cruzeiro tem a terceira melhor média de público do Campeonato Brasileiro, com 24.048 torcedores. O clube celeste está atrás apenas de Corinthians e Flamengo. O maior público do líder no Brasileirão foi na partida contra o Botafogo, em que o Mineirão recebeu um público pagante de 44.504 torcedores.
O Setor Amarelo Sul, tanto o superior quanto o inferior, estão esgotados. A venda prossegue nesta quarta-feira, no Barro Preto. O torcedor poderá comprar os bilhetes das 10h às 15h. No Mineirão, a venda ocorrerá até os dez minutos do segundo tempo. A carga total de ingressos é de 40 mil.
O Cruzeiro é líder absoluto do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, 11 a mais que Botafogo e Grêmio, logo atrás na tabela. A equipe celeste tem 94% de chances de conquistar o título, segundo os cálculos do matemático Oswald de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.