sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CBF confirma jogo contra o Chile para dia 19 de novembro, em Toronto

Partida será a última disputada pela seleção brasileira nesta temporada. Três dias antes, o time de Luiz Felipe Scolari enfrenta Honduras

iG São Paulo *
Mowa Press
Jogadores da seleção brasileira comemoram gol no amistoso diante da Coreia do Sul
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta sexta-feira os detalhes do último amistoso da seleção brasileira neste ano, que será disputado contra o Chile. A partida está marcada para o dia 19 de novembro, no estádio Rogers Centre, localizado em Toronto, no Canadá, às 22 horas (horário de Brasília).
Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores
Esta será a segunda vez que brasileiros e chilenos se enfrentarão neste ano. No mês de abril, as duas seleções empataram por 2 a 2 em partida disputada no Mineirão. Na ocasião, o Brasil foi vaiado pela torcida mineira.


Três dias antes desta partida, a seleção brasileira enfrentará outra equipe já classificada para a Copa do Mundo. O adversário será Honduras, em jogo marcado para Miami, nos Estados Unidos.


A convocação do técnico Luiz Felipe Scolari para estes dois amistosos pode ser prejudicada, já que as datas das partidas coincidem com a reta final do Campeonato Brasileiro


 

* Com Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.