sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Bruno Rodrigo vê clássico como decisão e acredita em bom resultado


O zagueiro Bruno Rodrigo chegou ao Cruzeiro sem chamar muita atenção, mas dentro de campo, o jogador agradou ao técnico Marcelo Oliveira e se tornou titular absoluto da defesa celeste. O jogador quer manter a boa fase do setor defensivo da Raposa, e assim, ajudar o clube a vencer o clássico contra o arquirrival Atlético-MG.
"Clássico é sempre importante, a gente vem de um mau resultado dentro de casa. Esperamos primeiramente fazer um bom jogo e tentar buscar pontos fora, porque em um campeonato tão difícil como esse, tem que encarar esse jogo como uma final, como estamos encarando todos", comentou.
Atuando no Mineirão, o Cruzeiro tem feito bem o dever de casa, vencendo quase todos os jogos. Como visitante, a equipe celeste também possui números interessantes, e é nisso que Bruno Rodrigo se apoia para conquistar um bom resultado jogando em território inimigo.
"A gente vem impondo nosso ritmo. Independentemente de jogar dentro ou fora de casa, a gente tem um jeito de jogar, vem explorando isso e graças a Deus está dando certo. Espero que nesse jogo possa dar certo, a gente possa fazer um grande jogo, manter essa vantagem na liderança ou quem sabe até aumentá-la", declarou.

Gazeta esportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.