sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Aloísio vê São Paulo ganhou moral para enfrentar o Corinthians


Atacante diz que time precisava de vitória de expressão como aconteceu contra o Cruzeiro






 


Fernando Faro /   Alex Silva/Estadão
'Boi Bandido' festeja o bom momento do Tricolo - Alex Silva/Estadão
Agência Estado  


A vitória diante do líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, na última quarta-feira, fez o São Paulo respirar um pouco e ganhar moral para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Pelo menos foi o que disse o atacante Aloísio, que espera a equipe mais animada para enfrentar o rival Corinthians, em clássico que acontecerá neste domingo, no Morumbi.


"Com certeza ganhamos moral. É mais um clássico em que vamos entrar focados para conseguir mais uma vitória para nos tirar dessa situação", disse o jogador, que pode mais uma vez ser titular contra o Corinthians - Luis Fabiano 


ainda é dúvida por causa de uma lesão muscular e pode ficar fora
O São Paulo já vinha de triunfo sobre o Vitória, no último sábado, e com o novo resultado positivo, contra o Cruzeiro, permaneceu mais uma rodada fora da zona de rebaixamento, com 33 pontos, na 16.ª posição.
"A gente sabia que precisava vencer um time como o Cruzeiro, com grande elenco, um grande treinador. E diante de uma torcida que nos apoiou até o final, a gente conseguiu essa vitória muito importante para o decorrer do campeonato. Não ganhamos nada ainda, não fugimos lá de baixo, mas a gente deu um grande passo", apontou Aloísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.