sexta-feira, 3 de abril de 2015

Wesley Matos encara jogo contra o Democrata como decisão

América: ''É vencer ou vencer''

14:37 03/04/2015

Coelho tem que vencer e torcer por tropeço do Tombense

O América-MG tem apenas uma derrota no Campeonato Mineiro e, mesmo assim, pode ficar de fora das semifinais da competição, caso não vença o Democrata, no Independência, neste domingo. Além de vencer, o Coelho ainda tem que torcer para que o Tombense não derrote o líder Cruzeiro.

“Será mais uma final para a gente nesta competição. É o jogo da nossa vida. Precisamos da vitória a qualquer preço, não tem mais espaço para erro. É um jogo que temos que estar 100% focados e concentrados para buscar a vitória”, comenta o zagueiro Wesley Matos.

Se no setor defensivo o time está em grande fase, uma vez que sofreu somente seis gols em dez jogos, na frente o América-MG tem sofrido com o excesso de chances desperdiçadas nas últimas partidas. Wesley destaca que o time tem que ir para cima do adversário no domingo, já que precisa da vaga, mas sem perder o equilíbrio dentro de campo.

“Acho que tem que haver um equilíbrio entre os setores. Vamos de forma equilibrada, mas vamos para cima, buscando o gol a todo o momento, atacando sempre. Na questão defensiva, estamos fazendo nosso trabalho da melhor maneira possível, compactando as linhas para não ser surpreendido e esse jogo não vai ser diferente”, explica.


Gazeta Esportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.