sexta-feira, 3 de abril de 2015

Gabriel Xavier trabalha para ganhar mais oportunidades no Cruzeiro

Jogador tem tido poucas chances

14:26 03/04/2015

Gabriel espera mais oportunidades de poder atuar na temporada 

Desde que chegou ao Cruzeiro, o armador Gabriel Xavier tem tido poucas chances de mostrar serviço para o técnico Marcelo Oliveira. Porém, o jogador segue trabalhando para aproveitar bem as chances quando elas surgirem. Até o momento foram apenas dois jogos com a camisa celeste, mas o atleta não desanima.

“Venho trabalhando forte sempre para que, quando eu tiver a oportunidade, como no domingo, possa estar em condições de entrar em campo e ajudar o time da melhor maneira possível, independentemente do tempo que eu jogar. Penso que nessa última partida consegui ir bem, participar do gol. Agora é trabalhar para melhorar ainda mais”, disse.

Gabriel Xavier chegou ao Cruzeiro em fevereiro, contratado junto à Portuguesa, e afirma estar complemente à vontade na Raposa. Com apenas 21 anos, o meia ainda ressaltou a receptividade e o bom clima existente no grupo cruzeirense, fator que considera primordial para o sucesso da equipe.

“Já estou totalmente adaptado aqui. O nosso grupo é muito bom, todos me receberam muito bem. Quando o ambiente é saudável, as coisas tendem a dar certo e a gente consegue render mais. Espero que continue assim. Estarei pronto para poder ajudar o Cruzeiro sempre que for solicitado”, declarou.


Gazeta Esportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.