segunda-feira, 20 de abril de 2015

Marcelo Oliveira não teme uma possível demissão

14:03 20/04/2015
Resultado ruim nesta terça pode por fim a era Marcelo Oliveira na Toca


O  treinador do Cruzeiro, Marcelo Oliveira,  desabafou  após o jogo deste último domingo pelo Campeonato Mineiro,  quando a equipe acabou sendo eliminada  pelo rival Atlético,  no Mineirão. O técnico do time celeste reprovou a atuação do árbitro Héber Roberto Lopes/PR, que na opinião dele (Marcelo) teve participação no resultado do jogo,  já que deixou de marcar um lance capital na partida,  que culminou no gol alvinegro que eliminou o time azul do campeonato estadual.

Para Marcelo,  agora é pensar na disputa da última partida válida pela primeira fase da Copa Libertadores da América, nesta terça-feira,  no Mineirão,  contra os bolivianos do Universitário de Sucre. Um  empate pode significar a eliminação celeste de forma prematura na competição. 

Somente  uma vitória trará tranqüilidade e a classificação assegurada para a segunda fase. O Cruzeiro que caso  venha se despedir mais cedo, poderá demitir o treinador -  o mesmo que já adiantou a imprensa no hall do estádio Mineirão,  que não teme este possível acontecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.