domingo, 19 de abril de 2015

SP: Ferroviária vence e está de volta a elite após 19 anos de ausência​

01:46 19/04/2015

Tradicional clube está de volta a elite

A  tradicionalíssima equipe da Ferroviária  da cidade de Araraquara,  no interior paulista,  está de volta à elite do estado após ficar 19 anos ausente da mesma,  convivendo com constantes rebaixamentos. O  clube conseguiu o acesso de volta à primeira divisão após vencer neste sábado a equipe do Guaratinguetá  por 1 a 0. O  único gol do jogo  foi em uma cobrança de penalidade  através do jogador Tiago Aidan, aos  4 minutos da etapa final. 

A  vitória por 1 a 0,  jogando fora de seus domínios,  garantiu ao time da ''Locomotiva'',  como assim também é conhecida,  o acesso de forma matemática. Se  já não bastasse o acesso e  alegria pela volta a primeira divisão na próxima temporada,  o time da cidade de Araraquara  poderá conquistar ainda nesta rodada o título do Campeonato Paulista da Série-A2 -  vai depender de uma combinação de resultados,  já que os outros clubes,  em boa situação na competição,  estarão em campo neste domingo. 

Caso o Independente de Limeira  tropece, assim como o Oeste de Itápolis, a Ferrinha garantirá também matematicamente o título da competição de 2015. A Ferroviária  que aparece na primeira colocação do Campeonato Paulista da Série-A2  com 40 pontos ganhos,  estando  7 pontos na frente dos que vem logo atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.