terça-feira, 21 de abril de 2015

Barça quer manter o ritmo, segurar a vantagem e despachar o PSG

13:26 21/04/2015

Barça está a um passo da semi

Nesta terça-feira, 21,   o Barcelona  vai à campo para enfrentar a  equipe do PSG e com uma larga vantagem adquirida no jogo de ida da fase de quartas de final da Liga dos Campeões. O  time espanhol venceu o jogo de ida por 3 a 1,  jogando no estádio Parc dos Príncipes,  em Paris. Nesta terça,  às 15h45,  no Camp Now,  o time do técnico Luis Enrique  pode até mesmo perder que mesmo assim ainda garantirá  a vaga para fase de semifinal da competição. O Barça  que defende frente a equipe francesa uma invencibilidade de 12 jogos na temporada. 

O  brasileiro Neymar,  assim como  o  argentino Lionel Messi, estão confirmados para este importante duelo diante de seus torcedores. O  treinador do Barcelona  deixou claro a imprensa que  a equipe manterá a postura ofensiva e que está descartada qualquer possibilidade de jogar fechado,  já que fizeram um excelente resultado no primeiro jogo.


NA ALEMANHA

Ainda  nesta terça-feira  acontece outro duelo pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Na Alemanha  estarão correndo atrás da bola Bayern de Munique e FC do Porto. O  favorito time alemão acabou sendo surpreendido no jogo de ida  em Portugal,  quando acabou derrotado por  3 a 1. Jogando em casa e com apoio de seus  fanáticos torcedores o time do técnico Pep Guardiola  precisa de pelo menos uma vantagem de dois gols para avançar à fase semifinal da competição europeia. 

O Porto,  por sua vez, pode carimbar o passaporte para a próxima fase,  mas não  terá missão das mais fáceis  já que estará desfalcado de importantes jogadores,  entre eles,  o brasileiro Danilo - suspenso. O  jogo acontece também às 15h45,  horário de Brasília, na Allianzz Arena, em Munique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.