quarta-feira, 29 de abril de 2015

Vitória sobre o Leicester deixa Chelsea a uma vitória do título na Inglaterra

18:31 29/04/2015
José Dias Sorriso


A campanha irretocável do Chelsea pode coroar o clube ao título inglês da temporada já na próxima rodada, quando irá enfrentar a equipe do Crystal Palace, no Stamford Bridge, em Londres. Os Blues só dependem deles para ficar com a taça na temporada - lembrando que matematicamente, a única equipe que ainda pode ficar com o título e conseguir superar a equipe do Chelsea, é o Arsenal, que enfrenta a equipe do Hull City, na próxima segunda-feira. 

O  Arsenal  que precisa de vencer todos os seus 5 jogos restantes e ainda torcer por tropeços seguidos da equipe do Chelsea para ficar com o título de campeão inglês. O Chelsea lidera a competição com 80 pontos ganhos, em 34 jogos; O Manchester city tem 67, também com 34 jogos disputados e já sem chances de chegar a taça já que o Arsenal tem 67 pontos na terceira colocação, porém com 33 jogos disputados até o momento.

O Chelsea ficou bem perto de levantar a taça da Premier League depois de vencer nesta quarta-feira a equipe do Leicester por 3 a 1, de virada, jogando fora de casa. A partida que é remarcada da 27ª rodada da competição. O Leicester largou em vantagem e contando com o apoio de seus torcedores fez 1 a 0 com Marc Albrington, aos 45 minutos do primeiro tempo. A virada só foi possível na etapa final, com  gols de John Terry, Ramires e Didier Drogba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.