quinta-feira, 16 de abril de 2015

Estados Unidos vence México em jogo amistoso

Partida teve gols apenas na etapa final 

11:33 16/04/2015
José Dias Sorriso



Em  jogo realizado no estádio Alamodome, em San Antônio,  a seleção dos Estados Unidos  derrotou selecionado do México  pelo placar de 2 a 0. Os   dois gols do jogo saíram na etapa final de partida,  através de Morris e  Agudelo. O  duelo teve arbitragem do costarriquenho Ricardo Montero. Os  seus auxiliares foram Leonel Leal e Otávio Jara. Os  dois times mostraram futebol ofensivo que proporcionaram ao público um bom jogo. Os  donos da casa foram para cima dos visitantes e conseguiram fazer um bom resultado deixando seu torcedor em clima de festa no estádio,  apesar de ser um jogo amistoso,  sem valer os chamados três pontos. 

Já  a seleção mexicana também veio ao Brasil para disputar a Copa do Mundo de 2014,  mas não apresentou um grande futebol  e  frustrou o seu torcedor. O  duelo amistoso serviu como preparação para as duas equipes que já pensam no próximo mundial de 2018 e será realizado em solo russo. Em  seu último amistoso a seleção norte-americana havia sido derrotada pela seleção chilena pelo placar de 3 a 2,  atuando fora de casa. Os  mexicanos que realizaram seu primeiro jogo após a disputa da última copa do mundo,  quando  encerrar uma competição derrotando a seleção holandesa pelo placar de 3 a 2. 

Depois  de vencer a seleção  mexicana os Estados Unidos volta a campo no próximo dia 5 de junho, onde também em partida amistosa, encara a seleção holandesa jogando no território adversário. Se  o selecionado norte-americano tem  compromisso, o selecionado mexicano também voltará a campo em jogo amistoso que será realizado no próximo dia 29 de maio, atuando em casa contra a seleção do Senegal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.