sábado, 18 de abril de 2015

Social goleia o América de Teófilo Otoni e dá passo importante rumo a elite

18:21 18/04/2015



Em  jogo  daqueles chamados de seis pontos, o Social  recebeu a equipe do América de Teófilo Otoni no  estádio Louis Ensh,  em  duelo válido pela quarta rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo-II. O  time de Coronel Fabriciano  não teve missão das mais fáceis  no primeiro tempo  atuando contra a equipe adversária.

O  primeiro tempo  que foi recheado de gols, com o time da casa terminando a etapa inicial com 3 a 2 no placar. Logo  aos dois minutos de partida o Social  largou na frente através do jogador Eraldo. Gleyssinho, aos  23 minutos aumentou. Diego Rosa, ainda na etapa inicial, aos 38 minutos,  diminuiu para o América. Antes  do apito final e a ida dos dois  times para o intervalo,  restou tempo para  outros dois gols no jogo. Patrick para o Social, aos 44,  e Bruno Barros,  aos 47 minutos,  fazendo para equipe visitante.

No  segundo tempo os gols continuaram a sair e os dois times estavam dispostos a buscar o resultado positivo. O Social  chegou ao quarto gol através de Eraldo. Assim  como no primeiro tempo, logo no início do segundo, o Saci  conseguiu balançar a rede do América. Gol  na marca de um minuto.

Se  o que estava bom poderia ficar ainda melhor,  o Social  chegou ao quinto gol e novamente com ele, Eraldo,  em cobrança de penalidade -  chute forte no canto alto do goleiro que nada pôde fazer: Social 5 a 2. O  gol saiu na marca de 23 minutos da etapa final,  para alegria da massa socialina,  que estava em bom público no estádio.

O  quinto gol trouxe tranquilidade para o time alvinegro  que dá um grande passo rumo ao acesso à elite do futebol estadual. A  vitória deixa o time de Coronel Fabriciano na liderança provisória do hexagonal final  do Campeonato Mineiro do Módulo-II  com 7 pontos ganhos,  estando à frente de Tricordiano -  que joga neste domingo -   e do  próprio América,  ambos com 6 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.