quinta-feira, 16 de abril de 2015

LIGA DOS CAMPEÕES: Brasileiro Neymar e uruguaio Luiz Suarez comandam festa do Barcelona sobre o PSG

Passeio em território francês

10:52 16/04/2015
José Dias Sorriso



Em  jogo realizado  pela fase de quartas de final da Liga dos Campeões da Europa,  simplesmente passeio ou para cima do Paris Saint-Germain,  atuando no estádio Parc dos Príncipes. O  brasileiro Neymar e o  uruguaio Luiz Suarez  comandaram uma festa da equipe catalã,  que conseguiu um grande resultado neste jogo de ida da fase.

 Neymar  abriu a contagem da partida logo os 18 minutos do primeiro tempo. No  segundo tempo de jogo  o time espanhol viria marcar outros dois gols por meio do  atacante uruguaio  liquidando de vez com a equipe da casa. Um  grande resultado alcançado pelo time do técnico Luiz Henrique,  que pode até perder no jogo da volta, que  ainda assim se classifica para a fase de semifinal de um dos maiores torneios de futebol do planeta. 

O  placar de 3 a 1 sobre o clube francês deixou a equipe espanhola confiante para o jogo da volta  no dia 21 de abril, na Espanha. O Paris  do craque sueco Ibrahimovic  terá que mostrar serviço no jogo da volta caso ainda queira avançar e ir  um pouco mais longe na competição. No  outro duelo de ida da fase de quartas de final da Liga  a equipe do Bayern de Munique  acabou sendo surpreendida pelo FC do Porto, em Portugal  sendo derrotada pelo placar de 3 a 1. 

O time alemão estava irreconhecível em campo e  não conseguiu desempenhar o seu melhor futebol e acabou caindo para a equipe portuguesa que mostrou um futebol envolvente que empolgou seus torcedores que estavam presentes no estádio do Dragão. Ricardo Quaresma  foi o homem do jogo,  anotando dois gols,  sendo um  em cobrança de pênalti. O  jogador  brasileiro Thiago Alcântara  descontou para equipe alemã. Um  dos favoritos na competição, Bayern de Munique,  é obrigado a conseguir um bom resultado no jogo de volta no estádio Allianzz Arena. 

O clube espera contar com apoio de seus fanáticos torcedores para reverter a situação adversa. A  imprensa alemã destacou mal futebol apresentado diante do clube português que dão sinais de que a equipe do Bayern  não terá missões mais fáceis o jogo da volta.


Confira os melhores momentos do jogo entre PSG e Barcelona:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.