domingo, 19 de abril de 2015

Botafogo vence o Flu nas penalidades e avança a decisão no Rio

00:57 19/04/2015

Fernandes abriu a contagem em favor do Botafogo

O Botafogo  está garantido na decisão do Campeonato Carioca  após derrotar o rival Fluminense  em uma disputa de pênaltis das mais eletrizantes,  no estádio Engenhão,  neste sábado. O  torcedor que foi  ao estádio viu um duelo dos mais disputados entre as duas equipes  que estavam em busca da vaga para a grande final da competição.

O Fluminense  que havia vencido o jogo de ida da semifinal,  no último final de semana  por 2 a 1. O Botafogo  devolveu  o mesmo placar e acabou a vaga para a grande final sendo decidida nas cobranças de pênaltis. O  time da estrela solitária acabou levando a melhor e venceu pelo placar de 9 a 8,  avançando para a grande decisão do Campeonato Estadual.

Na  grande final o Fogão  enfrenta Vasco ou Flamengo  que irão decidir a outra vaga neste domingo, no estádio Maracanã. O  jogo de ida terminou  em igualdade: 0 a 0. No jogo realizado no estádio Engenhão  quem abriu a contagem foi a equipe mandante através do jogador Fernandes,  logo aos seis minutos de jogo. Bill  aumentou para o Botafogo,  aos 22 minutos,  jogando toda responsabilidade de buscar a reversão da vantagem para cima do Fluminense,  para desespero geral de seus torcedores que compareceram. Ainda  na etapa inicial, o Tricolor das Laranjeiras  descontou através do jogador Jean,  aos 44 minutos.

Na  base da cautela,  os dois  times voltaram para o segundo tempo visando liquidar de vez a vaga para a grande final,  mas não teve jeito,  a decisão da  vaga acabou mesmo nas cobranças da marca da cal  e o Botafogo  levou a melhor no duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.