quinta-feira, 23 de abril de 2015

Definidos os confrontos das oitavas da Libertadores; confira

00:38 23/04/2015
José Dias Sorriso


Os dois principais clubes do estado de Minas Gerais avançaram a próxima fase da Copa Libertadores da América. As equipes irão enfrentar clubes  igualmente brasileiros na fase de oitavas de final da competição sul-americana. Todos  os cruzamentos foram definidos na noite desta última quarta-feira, 22, após a realização os jogos válidos pela última rodada da primeira fase de grupos.

Cruzeiro e São Paulo irão se cruzar novamente em uma partida decisiva, com o primeiro jogo sendo na capital paulista e o jogo de volta na capital mineira, devido ao cruzeiro ter feito campanha melhor que o clube do Morumbi. O Cruzeiro encerrou a sua participação na primeira fase da Copa Libertadores da América como líder do grupo 3 da competição, já o São Paulo passou a fase seguinte sendo o segundo colocado no grupo 2. 

O Atlético que conseguiu uma classificação heroica na competição irá enfrentar  o Internacional. O Galo avançou depois de conquistar a segunda vaga no grupo 1 da competição e terá o Colorado Gaúcho que terminou como  líder do grupo 4. O primeiro jogo  acontece em Porto Alegre e o jogo da volta será em Belo Horizonte. A Conmebol irá sortear as datas dos confrontos.

Confira todos os confrontos e o chaveamento das oitavas de final da Copa Libertadores da América: 

Chaveamentos da competição para as fase seguintes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.