sexta-feira, 17 de abril de 2015

Internacional massacra a ''La U'' em noite épica no Chile

Time  gaúcho goleou os donos da casa pela Copa Libertadores 

01:17 17/04/2015
José Dias Sorriso

Inter massacrou o time chileno

O Internacional  não tomou conhecimento da Universidad de Chile,  mesmo atuando na casa do adversário, na noite desta última quinta-feira,16, em partida  válida pelo Grupo-4  da Copa Libertadores da América. O time  gaúcho estava em uma noite inspirada e já no primeiro tempo vencia pelo placar de 3 a 0,  em um  estádio Monumental de Santigo  completamente  desolado,   após  verem  o massacre do time colorado. Talvez,  a maior apresentação do time gaúcho na temporada. 

O  destaque ficou para o jogador Nilmar que balançou as redes em duas oportunidades. O  primeiro gol dele saiu aos 10 minutos do primeiro tempo  e o segundo gol  aos 32 minutos do segundo tempo. Ainda  complementaram para o time gaúcho os jogadores Eduardo Sasha e Vadívia. O Internacional se torna líder do grupo, agora com 10 pontos ganhos. Em  segundo lugar do grupo aparece a equipe do The Strongest,  com 9 pontos ganhos. Os   equatorianos do Emelec vem na terceira colocação com  7 pontos ganhos. Na   lanterna do grupo aparece a La U com apenas 3 pontos ganhos. 

Na  próxima rodada o Internacional recebe na cidade de Porto Alegre  a equipe do The Strongest. Pelo  mesmo grupo acontece o confronto entre as equipes do Emelec e Universidad de Chile. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.