domingo, 19 de abril de 2015

Caldense derrota Tombense e faz a final do Mineiro com o Galo

23:31 19/04/2015



​Saiu  neste domingo os finalistas do Campeonato Mineiro temporada 2015. Mais cedo, o Atlético derrotou o rival Cruzeiro  por 2 a 1 de virada, no Mineirão, e conquistou a vaga para grande final da competição. Um  pouco mais tarde,  na cidade de Poços de Caldas,  teve o confronto entre Caldense e Tombense. 

A Caldense  confirmou o porquê de ser uma das forças do interior mineiro atualmente, ganhando da valente equipe do Tombense  por 2 a 0. O  primeiro confronto realizado em Tombos havia terminado empatado pelo placar de 0 a 0  no último final de semana. 

Neste  domingo, contando com o apoio de seus torcedores, que compareceram em massa no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, a ''Veterana'' conseguiu o resultado e garantiu a vaga na grande final do campeonato estadual contra o time alvinegro da capital. A Caldense  que segue como único clube invicto da competição até aqui. Os  gols da vitória  da equipe do sul do estado  foram marcados  aos 22 minutos do primeiro tempo, e Luis Eduardo,  aos 13 minutos do segundo tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.