terça-feira, 28 de abril de 2015

Narrador José Carlos Araújo acerta com a Super Rádio Tupi

15:55 28/04/2015
José Dias Sorriso


''Garotinho'' é o novo integrante da equipe de esportes da Tupi

José Carlos Araújo, mais conhecido como  Garotinho, já está de casa nova no rádio.  Ele fará parte da equipe da Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, depois de passar cerca de 42 anos atuando no Sistema Globo de Rádio e atuar ainda em outras emissoras, como a Bradesco Esportes.

José Carlos Araújo foi recebido com festa nos estúdios da nova emissora,  em especial pelos velhos amigos e companheiros de profissão, como o também narrador e velho amigo Jota Santiago. A estreia com o microfone da Super Rádio Tupi acontece já no próximo domingo, em um jogo especial, válido pela final do Campeonato Carioca, entre Botafogo e Vasco, que acontecerá no estádio Maracanã.

Com Washington Rodrigues ''O Apolinho'', o narrador vai reeditar uma velha dupla no sistema de transmissão esportiva no Brasil. A chegada de Garotinho foi muito comemorada pelos amantes do rádio esportivo nas redes sociais onde destacaram que a Super Rádio Tupi passa a ser uma das melhores do país, no quesito esportes, e deixa para trás as concorrentes. O novo contratado chega em um momento dos mais especiais da emissora carioca, que acaba de completar 80 anos de história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.