quinta-feira, 16 de abril de 2015

DIVISÃO DE ACESSO: Gabiru marca e coloca o Panambi na terceira colocação

Jogador  foi aplaudido pelos torcedores  em seu  primeiro gol com a camisa do clube

13:58 16/04/2015

Em 2006 Gabiru deu o título mundial para o Inter

O  jogador Adriano Gabiru  teve motivos  de sobra para comemorar na noite desta última quarta feira, 15 de abril,  depois de marcar o seu primeiro gol com a camisa do Panambi. O  atleta que ficou marcado na história do Internacional de Porto Alegre,  depois de marcar o gol do título mundial de 2006 sobre o lendário time do Barcelona,  da Espanha. 

O Panambi  que é o clube a qual o jogador  belo- orientino, Léo Amorim,  defende desde quando chegou ao Rio Grande do Sul. O  jogador revelado pela equipe do Braúnas compõe o grupo comandado pelo técnico Lúcio Collett. 

Na  noite desta quarta-feira, em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso,  o time conseguiu uma importante vitória  atuando contra a equipe do  Tupy. O  resultado deixa o time do Panambi mais vivo do que nunca na briga para se chegar a elite. 

Gabiru  entrou no segundo tempo da partida e conseguiu anotar  um dos gols da vitória por 2 a 1. Além de Adriano Gabiru, Giliard -  outro jogador que também já vestiu a camisa do Internacional, marcou pela equipe  da casa que conquista uma vitória muito importante. Buda  desconto para o time visitante. O resultado deixa  o time  na terceira colocação do grupo-2 da Divisão de acesso do Campeonato Gaúcho. O  time foi a 14 pontos ganhos,  atrás apenas de São Luiz,  que tem 15 pontos ganhos e o líder absoluto do grupo, Glória de Vacaria,  que tem 24 pontos ganhos. Pelo  mesmo grupo, o   líder, Glória de vacaria  acabou sendo derrotado pela equipe do São Luiz  pelo placar de 2 a 1,  jogando fora de casa. 

Em  outro duelo do grupo, o Brasil Farroupilha  derrotou a equipe do Santo Ângelo  pedro marcadores de  2 a 1. Pelo Grupo-2  o jogo entre Santa Cruz e Rio Grandense acabou sendo suspenso por falta de energia no estádio.  O Santa Cruz vencia o jogo pelo placar de 2 a 0.

Confira  os demais resultados da rodada nesta última quarta feira,  pelo Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso: 

 Internacional de Santa Maria 1 x 1  São Gabriel
 Guarani de Venâncio Aires 1 x 0  Rio Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.