sábado, 18 de abril de 2015

Grêmio bate Juventude a avança a decisão do Gauchão

18:00 18/04/2015

Grêmio vence e chega na decisão 

O Grêmio  recebeu a equipe do Juventude pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. A partida realizada na Arena,  na tarde deste sábado,  teve amplo domínio do time de Luiz Felipe Scolari. O  time visitante ficou completamente sufocado em seu campo de defesa e viu os donos da casa pressionar o tempo todo. O Grêmio,  contando com público acima de 36 mil torcedores na Arena foi pra cima do time Caxias do Sul  e de tanto pressionar conseguir chegar ao primeiro gol na partida, através de Vacaria,  que tocou na saída do goleiro Airton. 

Em  vantagem no marcador e contando com o apoio maciço de seus torcedores o Grêmio seguiu em cima da equipe do Juventude,  porém não conseguiu ampliar o palcar. O Juventude  fez muito pouco no primeiro tempo mas, na  velha lei do futebol, do quem não faz toma,  o time do interior chegou a igualdade  depois de marcar com o jogador Douglas,  aos 45 minutos  da etapa inicial. 

No segundo tempo de jogo restou ao Juventude  ir em busca do resultado já que perdeu no jogo de ida da semifinal por 1 a 0, o que não ajudava para seguir adiante na competição. No  segundo tempo a equipe gremista conseguiu a vitória e  liquidou com o sonho do time de Caxias do Sul de chegar a grande decisão do Campeonato Gaúcho. 

Pedro Geromel,  os 30 minutos de jogo na etapa derradeira,  fez o segundo gol e deu a vitória por 2 a 1 para equipe do Grêmio,  que avança a grande decisão contra Brasil de Pelotas ou Internacional  que jogam neste domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.