quinta-feira, 23 de abril de 2015

IPATINGUENSE 2015! Visando recuperação, Novo Vale anuncia reforços

02:11 23/04/2015
José Dias Sorriso

Zé Grilo chega para dar um toque de experiência ao elenco

O Novo Vale iniciou o Campeonato Ipatinguense da Série-A 2015 com o pé direito, vencendo logo na estreia. Mas  a equipe não emplacou nos jogos  seguintes e vem de três derrotas consecutivas na competição, precisando de se reabilitar caso queira ainda ficar com uma das vagas para a próxima fase. O time conta com bons valores como os jogadores Thayrone e Rafael - atletas de extrema habilidade. A equipe comandada pelo técnico Evaldo que conta ainda com uma série de jogadores conhecidos do futebol belo- orientino, como o lateral-direito Pretinho, o volante Alan, o zagueiro Douglas, O meia-atacante Washington (ex-Braúnas) e o açucenense Kelvin.

E, visando melhorar na tabela de classificação e dar alegria aos seus torcedores o time anuncia a chegada de outros reforços para o decorrer da temporada. O clube acertou com outros quatro reforços, vindos do futebol de Divinolândia, entre eles, o experiente goleiro Zé Grilo, de 40 anos de idade, que já foi inclusive campeão no futebol amador de Belo Oriente - na época defendia a camisa do 1ºde Março. Além  do experiente goleiro,  o Novo Vale reforça o seu elenco ainda com o futebol dos jogadores Beca, Filipinho e Carlinhos.

Até o momento no Campeonato Ipatinguense temporada 2015 a equipe do Novo Vale estreou vencendo a equipe do Bethânia pelo placar de 1 a 0. Na sequência saiu derrotado contra Aerc e União - ambos os jogos terminaram em 4 a 3 para o adversário. No último domingo, nova derrota, desta vez para a equipe do Beira Rio pelo placar de 1 a 0. O Novo Vale volta à campo para encarar a equipe do Iguaçu, fora de casa, no próximo domingo, dia 26, em duelo válido pela 5ª rodada da primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.