quinta-feira, 16 de abril de 2015

Timão e Colorado em campo nesta quinta​

Corinthians  enfrenta o San Lorenzo na Arena Itaquerão e o Internacional  vai até o Chile  para enfrentar a La U

15:55 16/04/2015
José Dias Sorriso




A  noite de quinta-feira promete jogos emocionantes válidos pela Copa Libertadores. Dois  times brasileiros estarão em campo em busca de uma  vitória. O Corinthians  recebe na Arena Itaquerão  o San Lorenzo e precisa apenas de um empate para carimbar de vez a vaga a fase seguinte. 

Já  os argentinos não podem pensar em outra coisa a não ser o resultado positivo na casa do adversário. O Corinthians  lidera o grupo com 12 pontos ganhos e um empate já  bastaria para avançar a segunda fase da competição,  assim como complicaria a situação do clube argentino,  que ficaria na terceira colocação e torcendo por uma combinação de resultados na última rodada,  já que o São Paulo  conseguiu um grande resultado na noite da última quarta feira, derrotando o Danúbio de virada  pelo placar de 2 a 1. 

O São Paulo  figura na segunda colocação do grupo com nove pontos ganhos  e deixa o San Lorenzo com apenas seis pontos ganhos -  derrota para o Corinthians seria catastrófico para equipe argentina. O  duelo entre Corinthians e San Lorenzo  acontece às 22h ( horário de Brasília)  na noite desta quinta-feira, em São Paulo. 


OUTRO BRASILEIRO 

Outro  brasileiro entra em campo na noite desta quinta-feira  pela Copa Libertadores. O Internacional  enfrenta a equipe da Universidad de Chile, em Santiago. O  jogo está marcado para se iniciar também às 22h ( horário de Brasília). Ao  clube brasileiro somente a vitória interessa para ainda sonhar com uma vaga na segunda fase da competição sul-americana. 

O Internacional  figura apenas na terceira colocação do grupo e uma derrota pode significar o fim da participação  da equipe nesta primeira fase de Copa Libertadores da América. O The Strongest, da Bolívia,  lidera o grupo com nove pontos ganhos,  vindo logo depois a equipe do Emelec e  em seguida o Internacional  também com 7 pontos ganhos. A La U que joga em casa não tem nada mais a perder estando na lanterna do grupo com apenas três pontos ganhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.