terça-feira, 21 de abril de 2015

CLASSIFICADO! Cruzeiro vence o Universitário e avança à segunda fase da Libertadores

23:04 21/04/2015
José Dias Sorriso

Léo anotou o segundo do triunfo da Raposa

O Cruzeiro  está classificado para próxima fase da Copa Libertadores da América após vencer na noite desta terça-feira, 21, a equipe boliviana do Universitário de Sucre, no estádio Mineirão. Os mineiros que precisavam de uma vitória simples para avançar a segunda fase da competição e conseguiu ao fazer 2 a 0 no placar. A Raposa  entrou em campo disposta a decidir e ficar com uma das vagas do grupo. A  equipe do técnico Marcelo oliveira que teve uma atuação aguerrida e deu alegria aos seus torcedores que foram em bom número ao Gigante da Pampulha.

O Cruzeiro anotou o seu primeiro gol através do jogador Willian, aos 38 minutos do primeiro tempo. A Raposa liquidou a fatura somente  na etapa final com o zagueiro Léo, aos 12 minutos de partida, para delírio geral de seus torcedores que estavam vendo a sua equipe encaminhando a classificação para a fase seguinte da competição sul-americana. O Cruzeiro  terminou na liderança do Grupo-3, com 11 pontos ganhos em seis jogos disputados. O Universitário de Sucre também teve motivos para comemorar, mesmo sendo derrotado em Belo Horizonte, já que encerrou a fase com a segunda colocação do grupo fazendo 9 pontos ganhos.

Pelo mesmo grupo, Huracán e Mineros de Guayana deram adeus à competição. Os  dois clubes que se enfrentaram na Venezuela  e o clube venezuelano levou a melhor  vencendo por 3 a 0. A  partida que foi realizada também na noite dessa terça-feira. O  destaque do jogo foi Valoyes,  que marcou duas vezes. Acosta  complementou. O Huracán  terminou  na terceira colocação do grupo com 7 pontos ganhos e o Mineros com a quarta colocação -  ficando na lanterna do grupo com apenas quatro pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.