quinta-feira, 23 de abril de 2015

Galo irá inscrever atacante e zagueiro para a sequência da Libertadores

12:04 23/04/2015


Thiago será inscrito na Libertadores

Uma classificação na raça, na base da garra, e contando com o apoio de sua fanática torcida no estádio Independência. Garantido na próxima fase da Copa Libertadores da América, a diretoria do Atlético já trabalha nos bastidores para que a equipe siga avante em busca de mais um título na competição - à qual foram campeões em 2013. O time mineiro irá incluir duas peças importantes para a sequência da competição em sua fase de oitavas de final quando irá ter pela frente a equipe do Internacional de Porto Alegre. 

Entre as novidades no elenco que seguirá na disputa da Libertadores da América, estará o atacante Thiago Ribeiro que veio da equipe do Santos para a equipe alvinegra de Minas Gerais, onde até o momento fez apenas uma partida, estreando no último domingo pelo Campeonato Mineiro quando eliminaram o rival cruzeiro na semifinal. Além do atacante,  o treinador Levir Culpi poderá contar também com uma peça de reposição no sistema defensivo com a entrada do garoto Jesiel na lista dos jogadores relacionados na competição sul-americana. 

De acordo com o regulamento da competição, após o término da primeira fase os clubes podem fazer alteração na relação de 30 jogadores inscritos na fase inicial da libertadores e por isso o atlético irá aproveitar a oportunidade para inscrever os atletas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.