sexta-feira, 17 de abril de 2015

AMADOR: Série-A Ipatinguense com jogos da quarta rodada no domingo

A Série-B também estará movimentada; confira todos os jogos 

12:33 17/04/2015
José Dias Sorriso


Jogos na Série-A e também na Série-B neste domingo

O Campeonato Ipatinguense 2015  viverá no final de semana sua quarta rodada  da primeira fase. ​Os jogos acontece neste próximo domingo, dia 19 de  abril. Logo  pela manhã acontecem duas partidas, ambas começando às 9h40 da manhã. No  campo da Vila Ipanema,  irão se enfrentar  as equipes de Vila Ipanema e Aerc, com a arbitragem de David Willian. No mesmo horário  irão se enfrentar Cidade Nobre e Atlântico, no campo do Canaã. A  arbitragem desta partida ficará a cargo de Célio Roberto.

A  quarta rodada da primeira fase do campeonato prossegue na parte da tarde com  realização de outras cinco partidas,  ambas as 15h10. No campo do Planalto-II  iremos ter o confronto entre Beira-Rio e Novo Vale,  com a  arbitragem de Guilhermino Lima. O Iguaçu,  atuando em casa,  enfrenta a equipe do Bethânia.  jogo que terá a arbitragem de Fernando Oliveira.

No campo do  bairro Caravelas  irão se enfrentar as equipes do União e Universo. O apito ficará a cargo de Gilvan Melo. No campo do Industrial, o time da casa, Industrial,  enfrenta a equipe do Vale Alto,  com a arbitragem de Marcial Alves. E, fechando os jogos da quarta rodada neste domingo, no campo da Vila Formosa,  estarão se enfrentando as equipes do Vila Nova e Itamarati,  com a arbitragem de Roberto Alexandre.

SEGUNDA DIVISÃO

Na Segunda Divisão Ipatinguense  a bola também vai rolar neste domingo,  em jogos válidos já pela sua terceira rodada,  da primeira fase. Logo  pela manhã teremos  2 jogos. A partir das 9h40  irão se enfrentar  as equipes do Aerbi e Panorama. Um  pouco mais tarde, às 10h10,  teremos o confronto entre Rio Branco e Vila da Paz. Confira  os demais jogos da terceira rodada,  que acontecem neste domingo,  dia 19 de abril -  ambos começando às 15h10: Esperança x Palestra; Vila Celeste x Canaã; Cobreloa x Renascer; Jabaquara x Barra Alegre; Novo Cruzeiro x Palmeiras e Veneziano x Chácara Madalena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.