sexta-feira, 24 de abril de 2015

Clima ''esquenta'' para Cruzeiro e São Paulo na Libertadores

13:20 24/04/2015
José Dias Sorriso
Marquinhos rebate treinador são-paulino e diz que Cruzeiro
olha o momento atual

Que o duelo entre Cruzeiro e São Paulo pela Copa Libertadores será notório, isso ninguém duvida, e o clima para a  partida já começou a esquentar nos bastidores. O  jogo que será realizado pela fase de oitavas de final da competição.   O treinador Milton cruz - que assumiu a equipe do São Paulo de forma interina disse em entrevista coletiva imprensa que o que Tricolor leva vantagem nos duelos contra a equipe mineira, o que acabou sendo rebatido pelo jogadores do cruzeiro na manhã desta sexta-feira, com a discordância daquilo que o treinador da equipe paulista disse. 

Os dois clubes que já são velhos conhecidos em partidas decisivas. Levando em conta todos os duelos entre as equipes, em toda história, a equipe do paulista leva a melhor sobre os mineiros, sendo que venceu 34 vezes, empatou 21 vezes e saiu derrotada em outras 17 vezes contra a equipe celeste. Mas quando se trata de jogos decisivos, em competições internacionais- caso este da Libertadores, a equipe mineira leva vantagem sobre a equipe paulista, e o time do técnico Marcelo Oliveira aposta nesses números para conseguir eliminar o adversário e avançar a próxima fase de quartas de final da competição sul-americana. 

Segundo o meia Marquinhos o treinador do São Paulo está equivocado e que o cruzeiro não entra em campo baseado em números de jogos passados, mas que a equipe celeste entrará em campo completamente focada no atual momento. O primeiro confronto entre as equipes que irão decidir uma vaga para a fase de quartas de final acontece já no dia 6 de maio e o jogo da volta acontecendo no dia 13 de maio. O Cruzeiro que fez melhor campanha que a equipe paulista irá decidir a vaga em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.