sexta-feira, 24 de abril de 2015

Definidos os confrontos das semifinais da Champions e da Europa League; confira

13:43 24/04/2015
José Dias Sorriso
Barcelona e Bayern vai ser de tirar o fôlego

Foram sorteados na manhã desta sexta-feira, 24, os confrontos das semifinais da Uefa Europa League e da principal competição do continente, a Champions League. Na Europa League as chances de uma decisão entre italianos é enorme devido ao cruzamento da fase semifinal. O Napoli  enfrenta a equipe  ucraniana do Dnipro, sendo o primeiro jogo no estádio San Paoli, no dia 7 de maio,  e o jogo da volta no dia 14 de maio, no Dnipro Stadium. Na outra semifinal  estarão se enfrentando Fiorentina e Sevilla, com o primeiro jogo acontecendo em solo espanhol, no dia 7 de maio, e o do jogo da volta acontecendo na Itália no dia 14 de maio.

Já pela principal competição europeia de clubes, a Liga dos Campeões, os confrontos da semifinal também foram definidos na manhã desta sexta-feira com jogos que prometem muita emoção. Um duelo de arrepiar acontecerá entre Barcelona e Bayern de Munique, com o primeiro jogo acontecendo no estádio Camp Now, no dia 5 de maio e o jogo da volta acontecendo no dia 12 de maio, na Allianz Arena em Munique. O duelo que é extremamente aguardando, onde estarão em campo jogadores tidos como as principais estrelas atualmente do futebol mundial. 

O outro confronto da fase semifinal acontecerá entre Juventus e Real Madrid com o primeiro jogo acontecendo em Turim, na Itália, no dia 5 de maio, e o jogo da volta acontecendo no dia 12 no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.