quinta-feira, 16 de abril de 2015

COPA DO BRASIL: Classificados e eliminados na noite de quarta

Grandes avançaram com um certo trabalho

10:20 16/04/2015
José Dias Sorriso



A  bola rolou na noite desta quarta- feira  pela copa do Brasil. O Metropolitano  avançou  mesmo depois de perder para a equipe do Madureira  pelo placar de 3 a 1. O Atlético-PR  também avançou à próxima fase da competição,  após  empatar com a equipe do Remo,  em jogo realizado no estádio Arena da Baixada,  na cidade de Curitiba. O Joinville  não conseguiu se classificar mesmo atuando em casa, diante de seus torcedores. O  time catarinense  acabou  derrotado pelo Ituano  por 1 a 0,  na Arena, em Joinville. 

No Rio de Janeiro houve o confronto  entre  Botafogos,  e quem levou a melhor foi o time do Rio de Janeiro,  que venceu a equipe paraibana  pelo placar de 4 a 2. Outro  grande que avança, é o time do Santos, que derrotou a equipe do Londrina no estádio Martins Pereira pelo placar de 1 a 0. Em Varginha a equipe da casa, o Boa Esporte,  não foi além de um empate  com o Moto Club (1 a 1)  e não conseguiu seguir adiante na competição. Os  maranhenses surpreendentemente seguem vivos na Copa do Brasil. 

Em Recife, o time da casa, Náutico,  conseguiu avançar a próxima fase depois de derrotar a equipe do Brasília  por 2 a 0. Outro clube que  chega a próxima fase, é o Ceará,  que venceu o Confiança  por 1 a 0. No Rio de Janeiro, O Vasco recebeu o  time do Rio Branco. Os  cariocas que deixaram  a vaga de forma direta escapar no jogo de ida no Acre. Mesmo em casa, o clube cruz-maltino não  teve tarefa das mais fáceis  e avançou a próxima fase da competição com muitas dificuldades,  vencendo pelo placar de 3 a 2, em São Januário. Em Porto Alegre, o Grêmio  passou pelo time do Campinense  por 2 a 0 e também conseguiu a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.