terça-feira, 28 de abril de 2015

ESPECIAL! Clubes ''Pequenos'', que foram ''Grandes'' nos jogos de ida das finais dos estaduais

14:21 28/04/2015
José Dias Sorriso


Operário bateu o Coxa no Germano Kruger e está próximo do título

Os Campeonatos Estaduais pelo Brasil começaram a serem decididos no último domingo e a surpresa ficou para os clubes considerados pequenos que surpreenderam as equipes consideradas grandes do futebol nacional. Em Minas Gerais houve o primeiro confronto entre a Caldense e Atlético, em partida realizada no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, e a equipe do interior, que joga por dois resultados iguais, conseguiu parar o clube da capital, arrancando o empate: 0 a 0. No próximo domingo na cidade de Varginha, no estádio Dilzon Melo, acontece o segundo jogo da final e caso haja um novo empate a Caldense ficará com a taça de forma inédita no Campeonato Mineiro.

No Paraná também teve decisão em equipe do Coritiba acabou sendo surpreendida pelo Operário que fez  2 a 0 no placar em partida realizada no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O Operário ganhou a partida em duas jogadas de bolas alçadas na área e agora basta apenas um empate ou derrota simples para que a equipe do interior do estado fique com a taça.

Na Bahia também começou a ser decidido o Campeonato Estadual no último final de semana e o Vitória da Conquista acabou massacrando o tradicional Bahia por 3 a 0, jogando no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. O ''Bode'' está a um passo de conseguir o título inédito. 

No domingo tem mais decisão e o FUTBLOG DO SORRISO acompanhará tudo, com a festa dos campeões ao final de cada partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.