terça-feira, 21 de abril de 2015

​Barça volta a bater o PSG e vai à semi com show de Neymar

17:45 21/04/2015
José Dias Sorriso

Neymar brilhou e juntamente com Messi leva o Barça a semi

Pela Liga dos Campeões, Barcelona e PSG se enfrentaram no estádio Camp Now. O Barça entrou em campo com a vantagem depois de ter vencido por 3 a 1, jogando no estádio Parc dos Príncipes. A situação do Paris se complicou ainda mais na busca por uma das vagas na fase seguinte da Liga dos Campeões. O time francês que precisava de fazer três gols para seguir direto a próxima fase da competição, mas acabou sofrendo um gol que veio como um balde de água fria.


O brasileiro Neymar após uma grande jogada de Iniesta ainda driblou o goleiro Sirigu e mandou para o fundo das redes fazendo o primeiro gol do Barcelona e da partida. Aos 33 minutos ainda da etapa inicial, Neymar, novamente ele, recebeu dentro da área e cabeceou certeiro para o fundo das redes, fazendo 2 a 0 para a equipe espanhola.

O gol neutralizou equipe francesa, que se sentiu acuada na partida e sem chances de reação. O Barcelona cumpria no jogo o que foi determinado pelo treinador Luis Henrique que em entrevista à imprensa durante a semana disse que sua equipe iria jogar ofensivamente e que não entraria recuada na partida mesmo obtendo a grande vantagem no jogo de ida. Terminou o primeiro tempo e o Barça com 2 a 0 e vaga na mão.

Na segunda etapa bastou apenas administrar o resultado e garantir a vaga para a fase semifinal. Com a vitória por 2 a 0 o time de Luis Enrique vai em busca de mais uma conquista de Liga, aguardando o adversário da fase seguinte que sairá em sorteio na sexta-feira pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.