domingo, 19 de abril de 2015

VETERANOS: Resultados do sábado, dia 18 de abril

23:56 18/04/2015



A  bola rolou neste sábado, 18, em jogos amistosos válidos pela categoria de veteranos. O Ajax  foi até a cidade de Ipatinga para enfrentar a equipe do Vila Celeste. O  time da cidade de Belo Oriente venceu o jogo pelo placar de 3 a 1. Os  belo-orientinos  que entraram em campo desfalcados de pelo menos 7 jogadores,  mas conseguiram sair com resultado positivo em mais uma partida realizada na temporada. Os  gols  da vitória  foram anotados por Guri (duas vezes) e Ronan. O Ajax  jogou e venceu formado com: Forró; vaguinho, Jhow, Renato e Deí; Gedevânio, Carlinhos, Ronan e Cléber; Guri e Luizinho. Suplentes: Léo, Paulo e Jaílson. Técnico: Saulo.

Já  no estádio Menezão, teve o clássico  entre as equipes do Oriente e o Aluvaeira. O Oriente  levou a melhor na partida e venceu por 2 a 1. Os gols  da vitória do time da casa foram anotados por intermédio dos jogadores Danilo e Washington. A  partida que teve arbitragem de Oziel -  árbitro da LDI. 

Em Cachoeira Escura  também houve jogo  amistoso válido pela categoria veteranos. Estiveram frente a frente as equipes do Primos de Inhapim e Galeto. O  time visitante saiu vencedor do jogo fazendo 5 a 3 no placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.