domingo, 26 de abril de 2015

Com dois belo-orientinos, Seleção de Ipatinga é convocada para amistosos

00:05 26/04/2015
José Dias Sorriso

Romário e Jefinho foram convocados para a Seleção de Ipatinga

Foi convocada para dois jogos amistosos a Seleção Amadora de Ipatinga, que terá como novidade dois jogadores do futebol belo-orientino. O  time será comandado pelo treinador do Bethânia, Washington. A  Seleção Amadora de Ipatinga irá fazer jogos contra a Seleção de Coronel Fabriciano e contra a Seleção de São Gonçalo do Rio Abaixo - um destes confrontos está previsto para acontecer na data comemorativa do Dia do Trabalhador, no próximo dia 1º de maio.

Com um futebol apurado foram convocados os atletas belo-orientinos, Romário e Jefinho -  ambos são volantes e atuaram no último Campeonato Municipal de Belo Oriente. Romário  defendeu na última temporada a camisa do Oriente e Jefinho foi campeão vestindo a camisa do Talismã. 

Na temporada atual os dois atletas vestem camisas de equipes que estão na disputa do Campeonato Ipatinguense versão 2015. Romário vem jogando com a camisa do Bethânia e Jefinho atua pelo Universo - um dos francos favoritos ao título neste ano em Ipatinga. 

A  lista conta com jogadores renomados do futebol regional, entre eles, o ex-goleiro do Ipatinga FC, Rodrigo Posso - atualmente no União.

Em primeira mão e com exclusividade, confira aqui no Futblog do Sorriso todos os 20 jogadores convocados para a Seleção Amadora de Ipatinga que fará os dois jogos amistosos, frente as Seleções de Coronel Fabriciano e Seleção de São Gonçalo do Rio Abaixo: 

Goleiros

Rodrigo Posso - União
Cristiano - Cobreloa

Laterais-direitos

Michael - Vale Alto
Leandrinho - Beira Rio

Laterais-esquerdos

Michel - Itamarati 
Luíz Felipe - Beira Rio

Zagueiros

Lelé - Bethânia
Daniel - Beira Rio
Ronilson - Universo
Julimar - União

Volantes

Romário - Bethânia
Jefinho - Universo
Jonatan - Chácara Madalena

Meias

Célio - Cidade Nobre
Tafarel - Itamarati
Hudson - Chácara Madalena

Atacantes

Léo Santiago - Itamarati
Antônio Carlos - União
Eron - Cidade Nobre
Gian Lucas - Bethânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.