domingo, 26 de abril de 2015

Após sair vencendo, Ajax sofre três gols, em 10 minutos, e acaba derrotado pelo Borússia

01:26 26/04/2015
José Dias Sorriso


Neném abriu o placar em cobrança de falta

Debaixo de Chuva, o Ajax encarou o Borússia. O time chegou a fazer 2 a 0 no primeiro tempo, mas sofreu a virada no segundo tempo: 3 a 2.


O JOGO

A equipe master do Ajax esteve em campo na tarde deste sábado, 26, no estádio Menezão, enfrentando a equipe do Borússia, em jogo amistoso. O time de Belo Oriente bem que saiu na frente no placar, conseguindo fazer a 2 a 0 no jogo e, dominando completamente a partida na etapa inicial sem dar qualquer chances para o adversário. 

O  time comandado pelo técnico Saulo  chegou ao primeiro gol depois de uma perfeita cobrança de falta de Neném - chutando forte, de forma indefensável para o goleiro fabricianense que viu a bola morrer no fundo da rede. Ainda  na etapa inicial de jogo a equipe belo-orientina conseguiu fazer o seu segundo gol, e tudo levaria a crer que a equipe conseguiria um resultado com certa facilidade, mas veio o segundo tempo e as coisas se complicaram. O Ajax que havia ampliado com o sempre artilheiro, atacante Guri. 

Ajax esteve bem na etapa inicial, mas sofreu apagão no final

No segundo tempo, tudo mudou, e a equipe do Ajax, que mandou na etapa inicial, acabou aceitando as jogadas de perigo da equipe do Borússia, que de forma meteórica conseguiu chegar a virada na partida em apenas 10 minutos de  jogo  na etapa final, anotando 3 gols no jogo e garantindo a vitória dentro da casa do adversário. Os gols da equipe de Fabriciano foram marcados pelos jogadores Faísca, Ricardo e Gedevânio - que em um cabeceio, acabou jogando contra a própria rede, marcando contra, em um lance de pura infelicidade. 

O goleiro Forró teve uma importante participação no primeiro tempo, com excelentes defesas, mas na etapa final acabou falhando em dois gols que culminaram na derrota para o Borússia. O Ajax que ainda tentou chegar ao resultado positivo mas a bola não entrou, acertando a trave em duas oportunidades. A partida teve a arbitragem de David Mendel - árbitro que apitou a última decisão do Campeonato Amador de Belo Oriente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.