segunda-feira, 27 de abril de 2015

AMADOR IPATINGUENSE! Belo-orientinos deram um show na rodada

23:04 26/04/2015
Reportagem: José Dias Sorriso


Bethânia venceu contando com os atletas de Belo Oriente

Muita bola na rede no final de semana em jogos válidos pelas principais categorias do Campeonato Ipatinguense de Futebol Versão 2015 e os jogadores belo-orientinos se destacaram na rodada. Na Série-A e também na Série-B,  o que não faltou foi emoção nos gramados e o torcedor pôde vibrar com o seu time. 

Na Série-A,  o destaque fica para a goleada do Beira-Rio sobre o Aerc pelo placar de 5 a 1.  O Novo Vale também se deu bem na rodada e bateu a equipe do Iguaçu pelo placar de 3 a 1. Pelo mesmo placar foi a vitória do Universo sobre sobre o Ipanema. Já a equipe do Itamarati bateu o Cidade Nobre por 4 a 2. 


JOGADORES DE BELO ORIENTE


Os Jogadores da cidade de Belo Oriente também foram destaque na rodada de número 5, da primeira fase, do Campeonato Ipatinguense temporada 2015. O volante Romário  foi o destaque do Bethânia e escolhido como o melhor homem em campo na vitória por 1 a 0 sobre a fortíssima equipe do União. O atleta que foi inclusive convocado para Seleção de Ipatinga que fará jogos amistosos contra São Gonçalo do Rio Abaixo e contra a Seleção de Coronel Fabriciano. Além de Romário, outro atleta conhecido do futebol belo-orientino se destacou em campo atuando também com a camisa do Bethânia - o meia Max Thúlio - que em uma grande exibição deu o passe para o gol anotado pelo lateral-esquerdo Alan. Max que foi campeão do último Campeonato Amador de Belo Oriente, defendendo a camisa do Talismã.

União e Bethânia se enfrentaram pela 5ª rodada, com
a arbitragem de Guilhermino Lima (C)

O Novo Vale que conta com alguns atletas de Belo Oriente também conseguiu um grande resultado jogando neste domingo frente à equipe do Iguaçu. A equipe vinha de três resultados negativos, mas neste domingo contou  com estreias importantes, entre elas, a do meia-atacante Filipinho -  que teve uma estreia das mais positivas anotando um dos gols da vitória. O Novo Vale marcou ainda com o conhecido atacante Zoi (ex-JUD e Talismã) e  ainda com o jogador Matheus - que assim como Filipinho, também entrou no segundo tempo de partida. O Novo Vale jogou e venceu com: Max; Pretinho, Douglas, Rômulo (Léo) e Dem (Matheus); Beca, Carlinhos, Kelvin e Paraiso (Filipinho); Zoi e Washington de Braúnas (Dirley). O time que é comandado pelo técnico Evaldo. O resultado mantém o Novo Vale mais vivo do que nunca na competição e brigando por vaga na segunda fase.

O Universo que tem o volante Jefinho conseguiu uma tranquila vitória sobre o Ipanema por 3 a 1. Juninho Bom Jesus foi o destaque da partida marcando em duas oportunidades. Pombinha complementou para o Universo. O time que conta com um elenco dos mais tarimbados da competição e é um dos grandes favoritos a conquistar o Campeonato Amador de Ipatinga nesta temporada. Jogadores conhecidos do futebol belo-orientino vestem a camisa do Universo, como o meia Juninho Xerife, o atacante Red Bull e o goleiro Marão.


E AINDA .........

Teve bola rolando também na Série-B do Campeonato Ipatinguense e os destaques ficaram para duas goleadas avassaladoras. O Novo Cruzeiro fez 9 a 0 na equipe do Renascer, jogando na casa do adversário. O tradicional Jabaquara deu um vexame e acabou sendo humilhado na rodada ao perder para o Chácaras Madalena por 6 a 0, jogando fora de casa. Além das principais categorias (Séries-A e B) vale lembrar ainda que, no Sub-13, houve uma goleada impiedosa da equipe do Ideal sobre a equipe do Vila Nova por 19 a 0. 

Panorama e Rio Branco pela Série-B com a arbitragem
de Roberto Alexandre (C), auxiliado por Oziel (E) e José Maria (D)

Confira todos os resultados do final de semana no Futebol Ipatinguense:


SUB-11   

Usipa 3 x 0 Panorama

Aerbi 0 x 5 Beira Rio

Jabaquara 9 x 0 Iguaçu

Vila Celeste 1 x 0 Atlântico

Ideal 4 x 1 Vila Nova

Novo Esporte 1 x 0 Itamarati


SUB-13   

Usipa 4 x 0 Panorama

Aerbi 0 x 1 Beira Rio

Jabaquara 6 x 0 Iguaçu

Ideal 19 x 0 Vila Nova

Novo Esporte 3 x 0 Itamarati


MÁSTER   

Vila Celeste 4 x 2 Veneziano

União 2 x 3 Itamarati

Renascer 2 x 2 Chácaras Madalena

Rio Branco W x O Barcelona

Sem Futuro 2 x 5 Industrial do Paraíso


SÉRIE-A   

Beira Rio 5 x 1 Aerc

Novo Vale 3 x 1 Iguaçu

Universo 3 x 1 Ipanema

Bethânia 1 x 0 União

Vale Alto 2 x 1 Vila Nova

Sem Futuro 1 x 1 Atlântico

Cidade Nobre 2 x 4 Itamarati


SÉRIE-B   

Panorama 2 x 0 Rio Branco

Vila da Paz 0 x 1 Aerbi

Canaã 2 x 2 Esperança

Palestra 2 x 0 Vila Celeste

Renascer 0 x 9 Novo Cruzeiro

Barra Alegre 3 x 2 Veneziano

Chácaras Madalena 6 x 0 Jabaquara

Palmeiras 2 x 3 Cobreloa


SUPERMÁSTER    

União 4 x 1 Atlântico

Pioneiros 2 x 1 Vila Celeste

Industrial 2 x 0 Veneziano

Limoeiro 1 x 5 Itamarai

Beira Rio 7 x 0 Rio Branco

Aerbi 3 x 2 Aerc

Tiradentes 1 x 3 Cidade Nobre

Vila da Paz 1 x 1 Paraíso

Vila Nova 0 x 3 Cenibra


Obs: Os resultados tiveram o levantamento feito pelo Repórter Igoor Reis.