segunda-feira, 20 de abril de 2015

AMADOR: Definidos os finalistas do Regional de Virginópolis

11:42 20/04/2015



Foram  definidos neste último domingo os clubes finalistas do Campeonato Amador Regional de Virginópolis. Na  categoria  principal a equipe do Celeste se garantiu na grande final da competição depois de derrotar, novamente, o time de Sardoá,  desta vez por 1 a 0. O Celeste  que já havia vencido o jogo de ida da fase semifinal  por 3 a 0. 

Na  decisão a equipe de Virginópolis  irá enfrentar o Veracruz, de São João Evangelista, que jogará com a vantagem do empate para se sagrar campeão da competição -  lembrando que serão dois jogos na final,  sendo o primeiro em Virginópolis  e o segundo e decisivo jogo em São João Evangelista. O Veracruz  que chegou a grande decisão depois de passar pela equipe de Santa Efigênia  empatando por 1 a 1  neste último domingo. O  jogo de ida  a equipe finalista havia ganho por 3 a 2. 

Já  são conhecidas também as equipes finalistas na categoria sub-17. Manchester, de Virginópolis, e Guanhães,  irão fazer a decisão em jogo único. O Manchester  nem precisou de entrar em campo contra a equipe de Divinolândia para a segunda partida, já que o adversário foi punido  após incidentes ocorridos no confronto de ida da fase semifinal. O Manchester havia vencido o  primeiro jogo por 2 a 0. 

O Guanhães por sua vez  também se garantiu na grande final  da categoria sub-17 após passar pela equipe de Santa Efigênia,  goleando pelo marcador de 5 a 1. O  jogo de ida havia terminado empatado por 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.