domingo, 26 de abril de 2015

Módulo-II: Social empata e Tigre perde pela 5ª rodada do Hexagonal

15:30 26/04/2015
José Dias Sorriso





Duas partidas encerraram a quinta rodada do hexagonal decisivo do Campeonato Mineiro do Módulo-II. A abertura da rodada aconteceu no último sábado com vitória da equipe do Uberlândia pelo placar de 3 a 1 sobre o Araxá, jogando no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro. O time visitante começou aprontando no jogo e surpreendendo a equipe do Uberlândia depois de marcar com gol do jogador Dalmo, aos 16 minutos do primeiro tempo. Mas ainda na etapa inicial veio o empate da equipe da casa com o destaque da partida Jackson Five, que marcou aos 20 minutos. Após  um primeiro tempo que terminou empatado pelo placar de 1 a 1 veio a segunda etapa em que o Uberlândia se impôs na partida e conseguiu fazer a alegria de seus torcedores com o placar de 3 a 1. Novamente ele, Jackson Five, aos 13 minutos, balançou as redes para o ''Verdão'' e Renan Dourado, aos 37 minutos do segundo tempo, ampliou e  decretou o placar de 3 a 1. 

Neste domingo, a bola voltou a rolar pela 5ª rodada do hexagonal e as equipes da Região do Vale do Aço estiveram em campo. O Ipatinga  foi até a cidade de Teófilo Otoni e acabou sendo derrotado pela equipe do América pelo placar de 2 a 1. Roni, aos 39  minutos, ainda da etapa inicial, colocou o Tigre na frente. Mas  o time comandado pelo técnico Fred Pacheco não conseguiu segurar o resultado e no segundo tempo sofreu a virada para a equipe alvirrubra. Rogério Ávila e Bruno Barros marcaram e decretaram a vitória em favor da equipe do América e deixou o Ipatinga em situação complicada na competição.

Ainda na manhã deste domingo,  o Social de Coronel Fabriciano foi até a cidade de Três Corações para enfrentar a equipe do Tricordiano e o jogo terminou empatado pelo marcador de 1 a 1. O Saci saiu na frente com um gol de Pardal, aos 34 minutos. O jogo já se encaminhava para o encerramento do primeiro tempo, quando Mário César, aos 40 minutos, deixou tudo igual.

Após a realização da quinta rodada, a classificação do hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo-II fica da seguinte forma: O Tricordiano lidera com 10 pontos; O América de Teófilo Otoni é o segundo com 9; Social vem em terceiro com 8; Uberlândia é o quarto com 6; 5º  é o Araxá com 5 e em 6º, segurando a lanterna do hexagonal final o Ipatinga, com apenas 4 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.