quinta-feira, 16 de abril de 2015

COPA LIBERTADORES: Colo-Colo é goleado em casa pelo Independiente Santa Fé

Resultado  obriga o time chileno a  derrotar o Galo  na última rodada

10:09 16/04/2015



A  equipe do Colo-Colo se complicou de vez na Copa Libertadores da América após perder em casa para equipe do Independiente Santa Fé. O clube colombiano não tomou conhecimento da equipe da casa e fez 3 a 0 no placar. Os donos da casa não conseguiram impor seu ritmo de jogo e acabaram sendo massacrados para revolta geral de seus torcedores. O  resultado deixa os chilenos em situação complicada, já que,  terão que vencer a equipe do Atlético  atuando fora de casa. Os  colombianos por sua vez deram um grande passo na competição, após  essa goleada no chile.

 A  está bem próxima da vaga,  liberando o chamado grupo da morte. O Independiente  encara a equipe do Atlas  na última rodada,  no estádio El Campin,  em Bogotá. 

O Colo-Colo  preciso de vencer o time do Atlético  de qualquer jeito se quiser ficar com uma das vagas do grupo. A  partida no estádio Independência  promete muita emoção nervos a flor da pele,  com os dois times precisando da vitória. O Atlético  que foi até o México  não teve sorte ao ser derrotado pelo time da casa, Atlas,  pelo placar de 1 a 0. O  goleiro Victor  foi o grande destaque da partida com defesas sensacionais. 

Outros jogos  da noite: 

O River Plate  jogando em casa comemorou uma vitória suada diante da equipe do San José, da Bolívia. O  clube tradicional do futebol argentino não teve uma primeira fase das mais fáceis na Copa Libertadores da América. Em  um grupo de hora que a mente fácil,  o time argentino complicou a sua situação ficando apenas na segunda colocação. Rodrigo Mora  anotou duas vezes para o clube milionário e Teófilo Guttiérrez  complementou. Com  o placar de 3 a 0, o River Plate  fica com a segunda colocação do grupo,  somando 7 pontos ganhos, ficando atrás do líder absoluto, Tigres/MEX que com uma campanha surpreendente  somou  14 pontos ganhos. 

Os  mexicanos que estão invictos na competição,  somando 6 jogos,  4 vitórias e 2  empates. Juan Aurich e San José  morreram abraçados e se despedem mais cedo da Libertadores. Os  dois clubes que fizeram jogo de nove gols no Peru. Vitória do Juan Aurich  por 5 a 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.