sábado, 18 de abril de 2015

Atlético finaliza trabalhos antes de jogo decisivo com o Cruzeiro

14:16 18/04/2015

Galo treinou na manhã deste sábado

O  elenco atleticano finalizou na manhã deste sábado, 18, os preparativos para o grande clássico deste próximo domingo contra o rival Cruzeiro. O  time comandado pelo treinador Levir Culpi  realizou trabalhos na Cidade do Galo. Nas  atividades o foco ficou por conta das cobranças de faltas e dos trabalhos na parte física,  com os jogadores buscando o melhor condicionamento. 

Para  este duelo  o time alvinegro sabe da missão a ser cumprida,  já que no primeiro jogo,  realizado no último domingo,  terminou empatado pelo placar de 1 a 1,  e somente a vitória interessa  caso queira ficar com uma das vagas para a grande final do Campeonato Mineiro. O  time que tem o lateral-direito Marcos Rocha  como dúvida,  porém terá a volta do volante Leandro Donizete. 

Já  o zagueiro e um dos xerifes do time, Leonardo Silva,  estará de fora do confronto,  onde terá que cumprir a suspensão. O  jogo no estádio Mineirão  acontece às 16 horas deste domingo. Quem  avançar deste confronto irá enfrentar na grande decisão Caldense ou Tombense. O  primeiro  jogo entre as duas equipes também terminou empatado pelo placar  de 0 a 0. O  segundo duelo acontece também neste domingo, às 18h30,  em Poços de Caldas, no  sul do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.