quinta-feira, 16 de abril de 2015

Já classificado e líder absoluto do grupo, Boca Juniors recebe o Palestino

Time  argentino  já tem passaporte garantido para segunda fase

16:08 16/04/2015
José Dias Sorriso

La Bombonera: Palco de jogo da noite desta quinta-feira

O Boca Juniors  recebe a equipe do Palestino  apenas para confirmar a boa fase na Copa Libertadores da América 2015. O  clube argentino, líder em absoluto do grupo, já está classificado para a próxima fase depois de fazer até aqui 15 pontos na competição.

O Boca  conta com apoio de seus  fanáticos torcedores para somar mais três pontos e fechar a primeira fase com chave de ouro na competição. Uma  vitória coloca a equipe com 18 pontos ganhos, sendo a melhor de todas as campanhas da competição até o momento nesta primeira fase. O Boca fecharia  a fase com 100% de aproveitamento,  mostrando assim mais uma vez a sua força e o peso de sua camisa no futebol sul-americano.

Mas  o adversário da noite desta quinta-feira não atuará em Buenos Aires como quem não quer nada,  já que não é à toa que figura na segunda colocação do grupo de forma surpreendente. O Palestino  soma 7 pontos ganhos,  atrás apenas do líder Boca.

Uma  vitória sobre os argentinos deixaria os chilenos em excelentes condições para conseguirem uma das vagas à fase seguinte. O jogo no estádio La Bombonera começa às 19h45 (de Brasília). Em outro confronto do grupo, estarão frente a frente as equipes de Montevideo Wanderers e Zamora, da Venezuela -  confronto este que acontece no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.