domingo, 19 de abril de 2015

Uberlândia faz quatro no primeiro tempo, leva cinco no segundo e sai derrotado de Três Corações

13:31 19/04/2015



Pelo Campeonato Mineiro do Módulo-II  se enfrentaram na manhã deste domingo,  na cidade de Três Corações,  as equipes do Tricordiano e Uberlândia e quem levou a melhor foi a equipe da casa,  em um jogo sensacional de 9 gols. O Tricordiano  conseguiu a vitória por 5 a 4 e deixou a situação do time do Triângulo Mineiro em situação complicada no  hexagonal final da competição. 

O  chamado jogo do inacreditável depois da equipe visitante está vencendo a partida por 4 a  0. O primeiro tempo  completamente dominado pelo Uberlândia,  que conseguiu um placar jamais imaginado,  de que a equipe na segunda etapa iria deixar escapar o resultado. O Uberlândia  mais uma vez frustrou o seu torcedor, que viu a vitória escapar e a situação da equipe que sonha com acesso à elite do futebol mineiro cada vez mais  difícil. 

O Uberlândia  iniciou o jogo de forma avassaladora e logo aos 16 minutos da etapa inicial abriu a contagem através do jogador Vandinho. Marcelo Régis, Marcos Nunes e Léo Paraíba  ainda fariam outros três gols que colocava o Uberlândia na frente,  de  forma incontestável no duelo. Mas  na etapa final houve um apagão na equipe alviverde do Triângulo Mineiro  que permite uma virada espetacular da equipe do Tricordiano. 

O time da casa,  que estava praticamente abatido,  conseguiu dar uma reviravolta no jogo e marcar na segunda etapa 5 gols. Bocão (duas vezes), Carrara, Alemão e Robinho  anotaram os gols da vitória da equipe de Três Corações. O Uberlândia  que não conseguiu segurar o adversário após ter dois jogadores a menos em campo. O  jogo que fechou a quarta rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo-II. 

A  vitória deixa a equipe do Tricordiano  na liderança do hexagonal final do campeonato  agora com 9 pontos ganhos. O Social  vice-líder  com 7 pontos. América de Teófilo Otoni  aparece na terceira colocação com 6. Araxá  tem 5. Ipatinga  4 pontos e o Uberlândia  segurando a lanterna do hexagonal com apenas três pontos ganhos. 

A  quinta rodada do hexagonal final do campeonato acontece no próximo final de semana com  jogo no sábado e também no domingo. Sábado  se enfrentam Uberlândia e Araxá,  às 16 horas, em Uberlândia. Domingo,  acontece outros dois jogos no período da manhã. Às  10 horas jogam em Teófilo Otoni,  as equipes do América e Ipatinga. Um  pouco mais tarde às 10h30 da manhã se enfrentam Tricordiano e Social  em Três Corações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.