quinta-feira, 23 de abril de 2015

CLASSIFICADOS! São Paulo vence o Corinthians e ambos comemoram

00:09 23/04/2015
José Dias Sorriso

Tricolor de Rogério vence e avança

O São Paulo derrotou o Corinthians por 2 a 0 e segue avante na Libertadores. O Timão também se classificou e na primeira colocação do grupo, com um ponto a mais que o Time do Morumbi.

O JOGO

Corinthians e São Paulo se enfrentaram pela última rodada do Grupo-2 da Copa Libertadores da América, em sua primeira fase, no estádio do Morumbi em São Paulo. O Tricolor  conseguiu um grande resultado sobre o rival e  avança assim para a segunda fase da competição sul-americana. Logo  no início da partida o meia-atacante Emerson Sheik foi expulso pelo árbitro Sandro Meira Ricci, após um lance com o zagueiro Rafael Tolói da equipes do São Paulo. Com dois homens a menos durante toda a partida - já que Mendonza também viria a ser expulso -  o jogo ficou complicado para o time do Corinthians, comandado pelo técnico  Tite. Já pelos lados do Tricolor, mais uma vez em sua história o clube chega a uma segunda fase de Libertadores da América - Torneio do qual é tricampeão. 

O Tricolor fez 2 a 0 no placar e terminou na segunda colocação do grupo somando 12 pontos ganhos ficando um ponto atrás do Corinthians que também se classifica, ficando com a primeira colocação - 13 pontos ganhos. O São Paulo, que assim como a equipe rival,  terminou o duelo no estádio do Morumbi desfalcado, depois que Luis Fabiano acabou sendo expulso - o atacante que fez uma boa apresentação enquanto esteve em campo. 

O São Paulo conseguiu a vitória  com dois gols que saiu ainda no primeiro tempo através do atacante Luís Fabiano e de Michel Bastos -  o primeiro gol saiu aos 31 minutos e o segundo aos 39  minutos respectivamente. Público total no Morumbi: 38.772, para uma Renda de: R$ 3.113120,00. No outro jogo do grupo, San Lorenzo e Danubio jogaram no estádio Nuevo Gasometro e  o jogo terminou com vitória do Danubio: 1 a 0. O gol foi anotado por Augustin Viana, já no final do jogo. Os dois clubes encerram a participação na Libertadores - eliminados na primeira fase. O San Lorenzo  que era o atual campeão da competição e se despede mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.