quinta-feira, 23 de abril de 2015

DESISTIU! São Paulo e Sabella não chega a acordo

13:46 23/04/2015
José Dias Sorriso

Tricolor desiste de contratar o treinador argentino

Por meio de sua diretoria o São Paulo anunciou a desistência de contratar o técnico argentino Alejandro sabella que chegou com a seleção nacional de seu país na grande decisão da última Copa do Mundo disputada no Brasil. A  diretoria do time paulista  vinha negociando com o treinador nas últimas semanas e o prazo pedido  pelo mesmo para analisar a proposta se esgotou, segundas informações do clube brasileiro. 

Sabella à princípio gostou do interesse do São Paulo, mas o que pesou foi a possível transferência do comandante argentino para um clube do futebol inglês - de nome não revelado - que estaria disposto a levá-lo para a ''Terra da Rainha''. Sem acerto com o treinador o time paulista já está em busca de um nome conhecido no mercado e o nome mais forte que soa pelos lados do Morumbi é  do tarimbado treinador Vanderlei Luxemburgo.

O Tricolor que passou a não contar mais com o treinador Muricy Ramalho depois que o mesmo apresentou problemas de saúde e o clube passou a ser comandado por Milton Cruz, de forma interina, tanto  na Libertadores, como também no Paulistão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.