quinta-feira, 16 de abril de 2015

Victor faz grande partida, mas Atlético acaba derrotado pelo Atlas

Time  do técnico Levir Culpi  terá que vencer  o Colo-Colo  para avançar à segunda fase

02:44 16/04/2015
José Dias Sorriso
Mesmo com grande atuação do goleiro, Galo caiu diante do Atlas



O Galo não apresentou um grande futebol, atuando em Guadalajara, no estádio Ralisco, e acabou caindo para equipe do Atlas pelo placar de 1 a 0. O time mineiro começou o duelo equilibrado, porém, não conseguiu manter uma boa postura na partida. No primeiro tempo o time do técnico Levir Culpi sofreu uma grande pressão e quem entrou em cena foi o goleiro Victor que prático grandes defesas, impedindo a equipe mexicana de fazer o resultado elástico ainda na etapa inicial. 

O time mexicano, precisando do resultado, não estava com outra alternativa no duelo a não ser jogar para cima do Atlético e de tanto buscar o gol acabou saindo ainda na etapa inicial através do jogador Arturo González. O jogador recebeu a bola dentro dá área e chutou sem chances para o goleiro atleticano, fazendo 1 a 0 no placar para equipe da casa. O gol já na marca dos 40 minutos da primeira etapa. Os mexicanos foram para o intervalo com a vantagem para alegria geral de seus torcedores que compareceram em um número pequeno no estádio devido os últimos maus resultados da equipe.

O Atlas que figura apenas na nona colocação do campeonato nacional e na Copa Libertadores da América tenta surpreender no chamado grupo da morte que conta ainda, além do Atlético Mineiro, com as companhias do Colo-Colo e Independiente de Santa Fé. Para etapa final as duas equipes voltaram sem grandes mudanças e o time da casa estava disposto a ampliar a contagem. O Atlas estava com toque de bola envolvente e contando com o apoio dos torcedores locais foi para cima do Atlético e se não fosse o goleiro Victor - novamente ele, teria suas redes vazadas mais uma vez.

O time brasileiro criou algumas oportunidades de gols mas não conseguiram concluir. Não era uma boa noite para a equipe visitante. No final acabou mesmo derrotado pelo placar mínimo e agora para avançar para a próxima fase da competição terá que derrotar os chilenos do Colo-Colo, no estádio Independência. Difícil missão, já que acabou derrotado na casa do adversário.

​O Santa Fé lidera o grupo com 9 pontos ganhos, juntamente com o Colo-Colo, que também tem os mesmos 9 pontos, mas perdendo no critério desempate. Os colombianos têm 3 gols de saldo, contra um dos chilenos. A derrota deixa o Atlético na terceira colocação do grupo com 6 pontos ganhos juntamente com o próprio Atlas. Os dois classificados serão conhecidos na última rodada, dia 22 de abril, quarta-feira. O Galo recebe a equipe do Colo-Colo, no estádio Independência, enquanto que o Atlas vai até à Colômbia para enfrentar o líder do grupo, Santa Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.