sábado, 15 de fevereiro de 2014

Recuperado de lesão na mão, Cássio é relacionado para o clássico

Walter deve seguir como titular da meta corintiana

Por Gazeta Press

Cássio ainda não defendeu o Corinthians em 2014 / Crédito: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

O goleiro Cássio tem boas chances de voltar a defender o Corinthians neste domingo. Recuperado de uma cirurgia para corrigir um trauma ósseo na mão esquerda, ele treinou normalmente na manhã deste sábado, véspera do jogo contra o Palmeiras, e foi relacionado pelo técnico Mano Menezes para o clássico do Pacaembu.

De qualquer maneira, a lista não ajuda muito a desfazer o mistério adotado pelo comandante do Corinthians. Foram 22 os relacionados para o jogo. Entre eles, três goleiros, e não apenas dois. Mano convocou também Walter, titular na ausência de Cássio, e Julio Cesar, que se reveza com Danilo Fernandes como terceira opção para o gol.

Cássio e Walter, contudo, foram os goleiros mais exigidos na atividade desta manhã. Os dois atuaram no gol durante o rachão, enquanto Julio Cesar e Danilo Fernandes se aventuraram na linha. Após a movimentação, a dupla predileta de Mano ainda participou dos treinos de cruzamento, finalização e cobrança de falta.

Além de poder contar com Cássio, o Corinthians terá dois estreantes no Pacaembu. O meia Jadson, oficialmente apresentado neste sábado, e o volante Bruno Henrique também constam na relação divulgada por Mano Menezes.

Confira os 22 relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio, Walter e Julio Cesar

Laterais: Fagner, Uendel e Diego Macedo

Zagueiros: Gil, Felipe e Cléber

Volantes: Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jocinei

Meias: Jadson, Renato Augusto, Danilo, Cachito Ramírez, Rodriguinho e Zé Paulo

Atacantes: Romarinho, Guerrero e Paulo Victor