sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Nilton vislumbra possibilidade de atuar contra a Universidad de Chile


Fotos: Washington Alves/Light Press

Titular absoluto na conquista do tricampeonato brasileiro em 2013, o volante Nilton entrou em campo pela primeira vez na temporada, na vitória, desta quarta-feira, do Cruzeiro sobre o Guarani-MG pelo placar de 2 a 0.

Recuperado de lesões na panturrilha e no joelho direito, o camisa 19, que jogou cerca de 23 minutos nesta quarta, garantiu ao final do jogo, que não sentiu dor alguma neste seu retorno aos gramados.

“Essa minha volta, graças a Deus, foi tranquila, deu para estar apresentando um bom futebol. Foi pouco tempo, mas foi bom. É bom saber que eu tenho a confiança do grupo, dos torcedores e, nisso tudo, eu só tenho a ganhar e o Cruzeiro também. Espero nesse ano estar presenteando essa torcida com vitórias e mais títulos”, afirmou.



Dentre os títulos almejados por toda a China Azul, o principal, sem dúvidas, é o da Taça Libertadores. Mostrando a disposição de sempre, o volante já espera fazer a sua estreia na competição continental na partida da próxima terça-feira, contra Universidad de Chile, no Mineirão.

“Tenho um período curto para eu me preparar para o jogo contra a Universidad de Chile. Então tenho que estar correndo igual aos meus companheiros para estar ajudando a equipe da melhor maneira possível”, comentou.

Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação