sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Galo em fase de preparação para o clássico, diante do América, no domingo

Sob o comando de Autuori, grupo de jogadores realizou uma leve atividade
Foto: UOL

Em mais uma etapa da preparação para o clássico deste domingo, contra o América, o elenco atleticano realizou um trabalho técnico na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. A partida acontecerá às 16h, na Arena Independência.

Participaram da atividade apenas os atletas que não estiveram na goleada por 5 a 0 sobre a URT.

O grupo que atuou em Patos de Minas volta a treinar nesta sexta-feira, às 16h, na Cidade do Galo.

O volante Lucas Cândido, que deixou o jogo em Patos de Minas em decorrência de pancada no joelho direito foi submetido a exame de ressonância magnética.

Libertadores – Na noite desta quinta-feira, pela 2ª rodada do Grupo 4 da Copa Bridgestone Libertadores da América, o Nacional, do Paraguai, venceu o Zamora, da Venezuela, por 1 a 0, em partida disputada no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

O Galo volta a campo pela competição continental na próxima quarta-feira para enfrentar o Independiente Santa Fé, da Colômbia, na Arena Independência. 


Mais Galo:

Trio uruguaio apitará Atlético x Independiente Santa Fé


O jogo Atlético x Independiente Santa Fé, pela 2ª rodada do Grupo 4 da Copa Bridgestone Libertadores da América, terá arbitragem uruguaia de Daniel Fedorczuk, auxiliado por seus compatriotas Carlos Pastorino e Nicolas Taran. A partida será disputada às 22h da próxima quarta-feira, na Arena Independência.


Site Oficial do Atlético-MG