BUSCA

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Willian enaltece grupo do Cruzeiro e espera permanecer no clube



Ao fim de seu empréstimo, Cruzeiro teria que pagar R$ 13 milhões para mantê-lo no time

Por Gazeta Press

Willian (esq.) é titular no time do Cruzeiro / Crédito: Gualter Naves/Light Press


O atacante Willian não é titular absoluto do Cruzeiro, mas o jogador é um dos preferidos do técnico Marcelo Oliveira na hora de fazer as substituições. Sempre que é acionado, o atleta têm correspondido às expectativas do treinador, e destaca que o grupo do Cruzeiro é o melhor que já trabalhou em toda a carreira.

"Eu vivi esse momento bom também no Corinthians. Mas creio que aqui está sendo melhor ainda. Nós temos um grupo maravilhoso. Sempre vou ressaltar a humildade que o grupo tem, a dedicação nos trabalhos. Durante os jogos, é um espírito de luta muito grande. Cruzeiro é time grande e, pelo time que tem, tem sempre que brigar por títulos. Com respeito aos adversários, mas temos um grupo muito forte. Com certeza, é o melhor grupo em que trabalhei", declarou.

Willian tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro até o mês de junho, e espera que a Raposa opte pela preferência e pague cerca de R$ 13 milhões aos ucranianos do Metalist para que ele possa continuar no time mineiro. A situação deixa Willian apreensivo, mas o atacante prefere deixar a para que o clube e seus empresários resolvam.

"Creio que essa é uma situação que será resolvida. Meus empresários têm relação boa com o clube. Estou bem tranquilo. Meus empresários sabem o momento certo de ter a conversa com o Cruzeiro. O importante é que estou muito feliz aqui. Eu me sinto muito à vontade para trabalhar no clube, minha família está contente. Estou focado para fazer um grande trabalho, matando um leão por dia, mostrando meu valor, para que o Cruzeiro possa optar por essa compra e eu fique aqui por muito tempo", disse.