sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ipatinga anuncia técnico Flávio Annunziata para Módulo II do Mineiro

O novo comandante chega para assumir a vaga de Reinaldo Lima, o maior ídolo do Atlético-MG


Ipatinga, MG, 28 (AFI) – Com o time fora da briga pelo acesso no Módulo II do Campeonato Mineiro, a diretoria do Ipatinga já anunciou o nome de seu treinador pensando no Brasileiro da Série C. Trata-se do desconhecido Flávio Annunziata, que chega para dar início ao planejamento da Terceirona nacional.


O novo comandante chega para assumir a vaga de Reinaldo Lima, também conhecido como Rei e considerado o maior ídolo do Atlético-MG. Ele fora demitido, após a derrota da última quarta-feira para o Social, por 2 a 1, pela oitava rodada do Módulo II.

Annunziata chega com a experiência de trabalhado basicamente no futebol do Rio de Janeiro, em clubes como Bonsucesso, Olaria, Macaé e Teresópolis. Ele chega com contrato até o fim do Mineiro e ajudará no planejamento para a Série C, mas não está garantido no cargo.

Nesta reta, a missão do novo comandante é apenas levar o time até o final do Módulo II, já que o Ipatinga não tem chances de classificação, mas também não pode cair. Faltando duas rodadas, o time é o penúltimo colocado do Grupo A, com oito pontos contra um do lanterna Democrata/SL. O Social, último do G3, tem 14.


Agência Futebol Interior