terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Raposa busca a vitória em casa para embolar a classificação do grupo 5


Fotos: Washington Alves/Light Press


Melhor Clube Brasileiro do Século XX e atual campeão nacional, o Cruzeiro enfrenta a Universidad de Chile, terça-feira, às 17h30, no Mineirão, pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores, em busca da vitória, que deixaria a classificação da chave 5 da competição completamente embolada.

Se vencer a partida por qualquer placar, a equipe cinco estrelas assumiria, no mínimo, a segunda colocação. Já em caso de vitória por mais de dois gols de diferença, o time celeste asseguraria a primeira colocação.

“Temos que entrar em campo focados e pressionar desde o início, com a torcida nos apoiando, para que a gente possa conquistar os três pontos, embolar a classificação e dar sequência no campeonato. Nosso grupo tem muitos jogadores experientes e que sabem lidar com essas situações”, afirmou o meia Ricardo Goulart.

Questionado pela imprensa em entrevista coletiva concedida no final da manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, sobre o posicionamento dele dentro de campo na partida contra a equipe de Santiago-CHI, Goulart desconversou e disse que o importante mesmo é estar entre os titulares e ajudar o time a conquistar a vitória.

“É sempre bom estar entre os onze, todo jogador quer estar jogando e onde o Marcelo (Oliveira) optar, tentarei fazer o máximo. Estou bem tranquilo em relação a isso e onde ele for me colocar, vou lutar o tempo todo pela vitória”, disse.



Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação