sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Atlético-MG terá time reserva no jogo contra o Villa Nova-MG

Lateral Pedro Botelho é a novidade entre os relacionados

Por Gazeta Press

Pedro Botelho chegou lesionado ao Atlético-MG / Crédito: Bruno Cantini


O Atlético-MG terá um time de reservas na partida deste sábado, contra o Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes. O técnico Paulo Autuori esboçou a equipe no treinamento desta sexta-feira, e a grande novidade ficou por conta do lateral-esquerdo Pedro Botelho, que chegou ao Galo lesionado, e foi relacionado pela primeira vez para uma partida.

"Ele deve jogar alguns minutos, mas não vai começar. Vamos colocando gradativamente, ficou muito tempo parado, deve jogar alguns minutos, se tudo correr dentro da normalidade", explicou Paulo Autuori, que justificou a escalação de um time reserva alegando desgaste dos titulares, que segundo o treinador ainda estão em pré-temporada.

"Temos de trabalhar o grupo de uma forma igual, são jogadores que precisam jogar. Amanhã vamos completar 30 dias que começamos a competir, um jogo a cada três dias para uma equipe que veio de uma fase diferente das demais, voltou de férias mais tarde. Estamos competindo e ganhando a condição física, que hoje é muito boa. É uma coisa bem programada, com o departamento físico e de fisiologia", declarou.

Confira a lista de 19 atletas relacionados:

Goleiros: Lee, Uilson

Laterais: Michel, Alex, Pedro Botelho

Zagueiros: Edcarlos, Donato, Gabriel, Jemerson

Volantes: Claudinei, Leandro Donizete, Rosinei, Eduardo

Meia: Dodô

Atacantes: Neto Berola, Guilherme, André, Marion